Hoje é 08 Set 2010, 21:48

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: oi!
MensagemEnviado: 22 Set 2008, 12:15 
Site Admin

Data de registro: 07 Set 2008, 17:05
Olás! Sou o David. Sou vegano há 7 anos, moro em SP (mas, provisoriamente, talvez até o final do ano, fico a maior parte do meu tempo no Rio). A Marina e eu começamos o site votovegano.org (com envormes ajudas do Koji, do Otto, do Vinicius e do Dimas!).
Não gosto tanto assim de política, mas gostaria que quem está a fim de me representar que no mínimo dos mínimos fosse contra a exploração de animais - ie, fosse vegano. Espero que esse novo site me ajude a descobrir um candidato que mereça meu voto...
Abraços!

Assunto do Tópico: Re: oi!
MensagemEnviado: 23 Set 2008, 14:49 
Site Admin

Data de registro: 23 Set 2008, 14:41
Olá, meu nome é Gabriel e sou ovolacto à 1 ano. Não me importo se a pessoa que for me representar seja vegana, vegetariana ou ovolacto, mas que tenha uma postura séria e ética na luta pelos animais. Sou de Curitiba, Pr, e aqui, tive conhecimento de alguns candidatos assim. Bom, é isso.

MensagemEnviado: 25 Set 2008, 19:25 
Site Admin

Data de registro: 25 Set 2008, 19:10
Meu nome é Guilherme e sou vegano há pouco tempo. Estou muito feliz com a minha decisão e posso dizer que foi uma decisão fácil, apesar de tardia. Porém, escolher um candidato não é tão fácil assim. Seria muito interessante se os políticos mostrassem ao povo o que realmente são, mas nem sempre podemos confiar nisso. Entendo muito pouco de política e às vezes fica até difícil discutir sobre o assunto devido a isso. Achei a idéia do site muito interessante. Torço para que tenhamos representantes que olhem pelos animais e os defenda.

Abraços.

MensagemEnviado: 26 Set 2008, 09:29 
Site Admin

Data de registro: 26 Set 2008, 09:24
Sou Carolina, do Rio. Informação nunca é demais! Acho que o voto vegano pode ajudar sim na escolha de candidatos comprometidos com os animais. Sou vegana desde dezembro e vegetariana a mais de 5 anos, fico feliz de contar agora com mais esta via de acesso para trocar informações sobre o tema.

MensagemEnviado: 28 Set 2008, 15:29 
Site Admin

Data de registro: 28 Set 2008, 15:21
guill_rj escreveu:
Estou muito feliz com a minha decisão e posso dizer que foi uma decisão fácil, apesar de tardia.

Como aconteceu comigo. Demorei, mas na hora não foi difícil. Sou ovo-lacto há 1 ano e meio e minha vida e consciência estão cada dia melhores.
Adorei a idéia do fórum. Tinha tempo que eu procurava alguma coisa assim pra decidir em quem votar.
Abraços pros colegas

Ah... e sou da linda cidade de Goiânia!

MensagemEnviado: 28 Set 2008, 22:40 
Site Admin

Data de registro: 11 Ago 2008, 11:35
Oi gente! Me chamo Marina, tenho 21 anos e sou de Fortaleza. Comecei ovo-lacto-vegetariana há uns 5 anos e meio, e atualmente sou vegana. Fiquei muito empolgada com a idéia do David de criar um site que juntasse veganismo e política, reunindo informações que seriam úteis para os eleitores. Fico muito feliz em ver candidatos veganos com propostas pelos animais!
Obrigada por todos que estão aqui no fórum!! Vamos aproveitar esse espaço para colocar nossas idéias e opiniões!!!

MensagemEnviado: 03 Out 2008, 12:05 
Site Admin

Data de registro: 03 Out 2008, 11:58
olá, sou Maurício Kanno, e fico muito feliz pela iniciativa do pessoal que montou este site. parabéns, parece que está rendendo, o pessoal agora tem um meio para obter informações sobre candidatos que defendem direitos animais, e isso é essencial. acredito que na próxima eleição este site estará ainda melhor.

bem, como jornalista, fui convidado para ser mediador do 1o debate online entre candidatos/políticos, e para mim isso será uma honra.

sou fundador do Geda (Grupo de Estudos de Direitos Animais) e colaborador do Veddas (Vegetarianismo Ético, Direitos Animais e Sociedade) e OCA*SVB (Orientação para Conscientização Ambiental / Sociedade Vegetariana Brasileira).

atualmente sou bolsista no Japão, e acabo de realizar uma 1a versão de uma animação sobre o impacto ambiental da pecuária, que está aqui: http://www.sejavegano.com.br/mauriciokanno/

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas